Inscrições abertas para I Workshop da LAUM

04 de Março de 2015

Estão abertas e seguem até o próximo dia 20, as inscrições para o I Workshop da Liga Acadêmica de Urgências Médica (LAUM), do Centro Universitário UnirG. O procedimento é feito no Campus II, Bloco A, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Logo Laum“O evento surgiu do sonho da Liga, de levar à população acadêmica o conhecimento necessário para realizar um adequado atendimento inicial ao paciente politraumatizado, visando não provocar danos e aumentar as chances de sobrevida”, disse o presidente da LAUM, João Victor Fonseca.

Cursos

Serão ofertados três cursos e podem participar acadêmicos e profissionais da área da Saúde. Cada curso ofertará certificado com 4h extracurriculares.

O anestesiologista, Dr. Eduardo Sanches, ministrará o curso Ressuscitação Cardiopulmonar. O valor da inscrição é de R$ 35. Já o curso Ventilação Mecânica será ministrado pelo médico Dr. Kadafe César Ciel Sousa. O investimento é de R$ 35.

Será ofertado tambpem o curso Avaliação Primária do Politraumatizado, ministrado pela enfermeira Letícia Urzêdo Ribeiro. O valor é R$ 50.

Confira a programação completa aqui.