Pibid amplia inscrição para bolsista

04 de Março de 2015

Foi prorrogado até amanhã, 05, o prazo de inscrição para a seleção de licenciando bolsista e supervisor bolsista do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG).

As vagas são para preenchimento imediato, sendo 05 para bolsista supervisor do curso de Pedagogia e 05 para bolsista licenciando para o subprojeto de Letras Português. As demais vagas serão para cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Pibid, no Centro Administrativo da Fundação UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, 2º piso, 3º pavilhão), das 8h30 às 12h e nas coordenações dos cursos de Letras e Pedagogia, no Campus I, das 19h às 22h.

Mais informações nos editais:

Licenciando bolsista

Supervisor bolsista

Outras informações sobre o programa na página eletrônica do Capes.