Inscrições abertas para monitoria do curso de Psicologia

04 de Março de 2015

O curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG publicou o edital para processo seletivo de monitoria. As inscrições começam amanhã, 04, e seguem até o dia 06, e podem ser realizadas no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Estão sendo ofertadas três vagas para a disciplina Análise Experimental do Comportamento e Laboratório Experimental. Participar o aluno deve ter sido aprovado nas disciplinas e disponibilidade da carga horária, de acordo com o estipulado no edital, entre outras exigências.

A prova teórica será no dia 09, às 14h, no Laboratório de Análise Experimental, no campus II. No dia 10, às 10h, será a entrevista, também no mesmo Laboratório.

O período das atividades de monitoria será de março a junho, podendo ser renovado por apenas mais um semestre letivo, mediante proposta do professor responsável pela disciplina, após avaliação da atuação e desempenho dos monitores.

O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de março no site www.unirg.edu.br.

Outras informações podem ser vistas no Edital ou na coordenação de estágio, pelo telefone (63) 3612- 7717.