UnirG convoca professores aprovados em concurso público

02 de Março de 2015

A Fundação UnirG divulgou hoje, 02, o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento dos cargos de professor de educação superior.

Dois candidatos estão sendo convocados e têm até 30 dias para se apresentar a contar da publicação deste edital, para nomeação. Os interessados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos (DRH), localizado no centro administrativo da UnirG, munidos de cópias da documentação pessoal.

O DRH está localizado na Avenida Pará, nº 2432, setor Waldir Lins II, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

A relação dos convocados e a lista dos documentos podem ser conferidas aqui no edital de convocação.

Outras informações no DRH pelo telefone (63) 3612-7559.