Definido local para colação de grau especial

02 de Março de 2015

As cerimônias das colações de grau especiais das turmas 2014/2 serão realizadas nos dias 03 e 04, às 19h, na Unidade Municipal de Lazer de Gurupi – Uniclube (setor Sol Nascente ao lado do Parque de Exposição Agropecuária).

Para participar o formando deve preencher um requerimento antecipadamente (no mínimo 48 horas de antecedência), na Central de Atendimento do campus II.

A Central de Atendimento funciona das 08 às 12h e das 13h30 às 21h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7600.

Cerimônias

03/03 – Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

04/03 – Comunicação Social, Direito (matutino e noturno), Letras, Pedagogia e Psicologia.