Finais de vôlei e futsal encerram provas esportivas do 25º Cidadão Universitário

02 de Março de 2015

Ontem, 01, foram conhecidos os campeões das provas esportivas do 25º Cidadão Universitário. No futsal feminino o curso de Educação Física venceu a equipe de Fisioterapia com o placar de 9 a 0 e, na categoria masculina, Ciências Contábeis derrotou os atletas do curso de Engenharia Civil (noturno), por 3 a 0. Na partida final de vôlei (mista), venceu a equipe de Direito (matutino) que disputou com Fisioterapia (noturno).

Futsal Cidadao domingoOs jogos começaram na manhã de sábado, 28, e reuniram os calouros no complexo esportivo do Sesi. Nos dois dias também foram realizadas as provas da torcida mais animada. e ontem, 01, o curso de Educação Física venceu a prova surpresa (prova da Diva), e faturou 500 pontos. Os cursos de Prova da Diva Cidadao
Engenharia (noturno e matutino), Educação Física Ciências Contábeis, Enfermagem e Direito (matutino) receberam 200 pontos cada.

Os jurados convidados para essa prova foram o jornalista Núbio Brito e a ex-Secretária da Ação Social de Aliança, Sonja Cáthia Marinho Costa Brito. Os ítens avaliados foram: simpatia, desenvoltura, beleza e elegância.

O coordenador do curso de Engenharia Civil, Antonio Jerônimo Netto, a coordenadora dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas para Internet, Sofia Mara e o professor do curso de Sistemas para Internet, Lucas Santa Bárbara, comparecerem ao evento, o que somou pontos para as equipes.

Na próxima quinta-feira, 05, terminam as doações de sangue, do cadastro no banco de doadores de medula óssea e arrecadação de alimentos. Às 18h, serão realizadas as provas culturais (canto, dança e escolha do Garoto e da Garota UnirG) no campus I.

Torcida CidadaoNa sexta-feira, 06, haverá a tradicional carreata de encerramento, às 18h, com  concentração em frente ao Centro Administrativo da UnirG. Às 23h os vencedores do projeto serão anunciados na Calourada Unificada,  na boate Laguna, com animação do projeto de música eletrônica 2FUEL, de São Paulo. A equipe campeã levará 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.

Final Futsal Cidadao

Resultado final Volei Cidadao