Jurista Luiz Flávio Gomes destaca carreira de sucesso em Aula Inaugural de Direito

28 de Fevereiro de 2015

Na noite de hoje, 27, o jurista  Luiz Flávio Gomes, fundador da   rede de ensino LFG, ministrou a palestra “Os novos caminhos da reforma política e como construir uma carreira de sucesso”, na Aula Inaugural Manoel Bonfim Furtado Correia, do curso de Direito, do Centro Unversitário UnirG.

lfgGomes destacou o que é necessário para desenvolver uma carreira de sucesso. “É fundamental trabalhar com a qualidade da informação, atualizada, sistematizada, com técnicas de compreensão e memorização do que está lendo. O que faz o conhecimento é o saber, quanto mais as pessoas sabem, mais elas valem, essa é a lei do mercado”, destacou o palestrante.

O jurista abordou também a Reforma Política. “Tanto os acadêmicos como a população em geral não podem ignorar a Reforma Política, pois ela afeta a vida de todos”, frisou ele.

A Aula Inaugural teve início às 14h e foram ministradas cinco palestras, dentre as quais, “Reforma Política Democrática”, pelo juiz de Direito do Maranhão e autor da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis.

“O evento foi muito relevante tendo em vista a constante necessidade de atualização e desenvolvimento da capacidade critica de todos, seja como professores ou acadêmicos. Foram discutidos temas atuais como a corrupção que é um grande gargalo no Brasil”, disse a coordenadora do curso de Direito, Kadyan de Paula Gonzaga e Castro Amaral.

A Aula Inaulgural foi realizada pela Associação Tocantinense de Administração (ATAD) e da Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário UnirG.

Crédito da foto: Raianna Carolina