Medicina: inscrições para monitoria em Anatomia Humana II e Histologia Humana II

26 de Fevereiro de 2015

A coordenação do curso de Medicina da UnirG publicou os editais para os processos seletivos para monitoria de Anatomia Humana II e de Histologia Humana II. São ofertadas cinco vagas para cada disciplina.

A inscrição para Histologia Humana II termina hoje, 26. Já para a disciplina Anatomia Humana II a inscrição encerra nesta sexta-feira, 27, na coordenação do curso.

Somente poderão se inscrever no programa os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2015, do 3º ao 8º períodos do curso.

A seleção será realizada em três fases: prova teórica, prova prática e entrevista (Análise de disponibilidade de horário), todas de caráter eliminatório e classificatório.

As atividades do programa de monitoria das duas disciplinas terão início no mês de março de término em junho, podendo ser renovadas por apenas mais um semestre letivo.

Provas

A seleção para Anatomia Humana II será realizada no dia 28 de fevereiro, às 8h, no Laboratório de Anatomia, Campus II, por meio de aplicação de uma avaliação teórica (5 questões) e prática (5 questões). Logo após as avaliações será realizada a entrevista no mesmo dia.

Para a seleção de Histologia Humana II a prova será realizada no dia 27, às 13h30, no Laboratório de Histologia, Campus II, também por meio de aplicação de uma avaliação teórica (5 questões) e prática (5 questões). Após as avaliações, será realizada a entrevista, em horário a combinar com o professor avaliador, conforme disponibilização de salas e horários.

Outras informações podem ser lidas clicando aqui.