Inscrições abertas para seleção de professor substituto

26 de Fevereiro de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG (Pgrad) divulgou um novo edital da abertura de processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto com formação em Administração. As inscrições iniciam hoje, 26, e seguem até domingo, 01, pelo endereço eletrônico  pgrad@unirg.edu.br.

seleção professor substitutoO candidato deve enviar currículo lattes/vitae, atualizado, e certificados de graduação e pós-graduação. A seleção será feita por meio de análise curricular e documental, além da prova de desempenho didático.  O selecionado irá atuar no curso de Ciência da Computação.

A remuneração será de acordo com o Plano de Carreira e Salários da Instituição, sendo o valor de R$ 2.229,20 para carga-horária de 20h.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail  pgrad@unirg.edu.br

O edital está disponível no site da UnirG, no link Seleção de Professores.