Jurista Luiz Flávio Gomes realiza palestra na aula inaugural do curso de Direito

25 de Fevereiro de 2015

O professor e fundador da rede de ensino LFG, Luiz Flávio Gomes, estará em Gurupi nesta sexta, 27, para uma palestra na Aula Inaugural do curso de Direito do Centro Universitário UnirG. Gomes irá discorrer sobre “Os novos caminhos da reforma política e como construir uma carreira de sucesso”. O evento será no clube da OAB.

Outros profissionais renomados da área do Direito também irão falar aos presentes, como o vice-presidente da OAB-TO, Rúbens Dário, do Doutor em Direito e professor da Universidade Federal do Tocantins, Tarsis Barreto; do Conselheiro Nacional da OAB, Gedeon Pitaluga; e do juiz de Direito do Maranhão e autor da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis.

O evento é voltado para acadêmicos do curso de Direito e está com inscrições abertas ao custo de R$ 13, no campus I. As vagas são limitadas.

“O evento irá suscitar a discussão de temas contemporâneos, engrandecendo o conhecimento da classe acadêmica, e, principalmente contribuirá para o desenvolvimento da capacidade crítica dos presentes”, afirma a coordenadora do curso de Direito, Kádyan P. Gonzaga e Castro.

O evento é uma realização da Associação Tocantinense de Administração (ATAD) e coordenação do curso de Direito do Centro Universitário UnirG.

Programação:

11h – Credenciamento

14h – Palestras

Tema: “As manifestações populares e as redes sociais”

Palestrante: Rúbens Dário Lima Câmara

Tema: “A corrupção no Brasil e o papel da sociedade no seu combate”

Palestrante: Tarsis Barreto

Tema: “A reforma política na visão da OAB”

Palestrante: Gedeon Pitaluga Júnior

Tema: Reforma Política Democrática

Palestrante: Marlon Reis

Tema: “Os novos caminhos da reforma política e como construir uma carreira de sucesso”