Palestra sobre Carreira e Sucesso será destaque na Aula Inaugural

24 de Fevereiro de 2015

Os novos alunos do Centro Universitário UnirG serão recepcionados amanhã, 25, na Aula Inaugural, às 19h15, no Uniclube. No evento será realizada a palestra “Como construir uma carreira de sucesso”, com Beto Chaves, palestrante com reconhecimento nacional e autor do livro “Papo de Empreendedor”.

“Vou falar sobre metas, planejamento, sonho, autoconfiança e tudo aquilo que é importante para construir uma carreira, a partir da minha experiência como empreendedor, que começou aos oito anos de idade”, antecipa Beto Chaves.

unnamedConforme a reitora Lady Sakay, durante o evento serão apresentados também, os coordenadores de cursos e coordenadores de estágio. “Essa é uma forma de recepcionar e apresentar a Instituição para os alunos novatos, mostrando um pouco da estrutura e da vivência acadêmica”.

Estarão presentes o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, da reitora Lady Sakay, da vice-reitora, Janne Marques, do Pró-reitor de Graduação e Extensão, Marcos Gontijo e do Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, João Bartholomeu Neto.

Cidadão Universitário

Na Aula Inaugural será feito o lançamento oficial da 25ª edição do Cidadão Universitário, projeto pioneiro no Tocantins. No Projeto são desenvolvidas ações solidárias, com provas sociais, educativas, esportivas, culturais e de integração.

A comissão organizadora do Cidadão Universitário é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

O Uniclube está localizado no setor Sol Nascente ao lado do Parque de Exposição Agropecuária.