Câmara de Vereadores aprova reajuste aos servidores e contratação de professores da UnirG

24 de Fevereiro de 2015

Na manhã desta terça-feira, 24, os vereadores de Gurupi aprovaram por unanimidade o reajuste salarial de 7,88% aos servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG. Além do benefício foi aprovada ainda a contratação de mais de 110 professores que atuam na Instituição e tiveram seus contratos finalizados em dezembro.

Representando a UnirG estiveram presentes na votação o chefe de gabinete, Ronaldo Soares, e a controladora, Rúbia Caetano.

De acordo com o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, em razão do cumprimento do pagamento da folha de pagamento de fevereiro, o benefício será pago a partir de março.

“Considerando em vista o tramite do legislativo e os procedimentos administrativos da UnirG, para evitar maior prejuízo aos servidores, os salários serão pagos com o reajuste na folha de março, retroativo a janeiro”, explicou Barbalho.

cam1cam2cam3