Últimos dias de inscrições para seleção de bolsista pelo Proext

19 de Fevereiro de 2015

Terminam nesta sexta-feira, 20, as inscrições para os acadêmicos interessados em atuar como bolsistas no projeto de extensão Semiliberdade e no Programa Ativa Idoso. Podem participar estudantes dos cursos de Comunicação Social, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Medicina e Odontologia.

A UnirG foi contemplada com o projeto e o programa, no âmbito das políticas públicas do Ministério da Educação (MEC), por meio do Programa de Extensão Universitária (Proext).

Para o Projeto O Rádio como Ferramenta de Reinserção Social de Menores em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Semiliberdade em Gurupi-TO, podem participar estudantes de Jornalismo e Psicologia.   As inscrições são apenas pelo e-mail: unirgcomsocial@yahoo.com.br. Para identificação deverá ter como título: Projeto de Extensão Semiliberdade UnirG.

Já para o Programa podem participar estudantes de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Medicina e Odontologia. As inscrições são por meio do preenchimento da ficha de inscrição e entrega na coordenação do curso de Fisioterapia, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus II.

Para participar os acadêmicos precisam estar devidamente matriculados. O número de vagas, a data e os critérios da seleção e, outras informações podem ser obtidas nos editais abaixo:

Edital Projeto Semiliberdade

Edital Programa Ativa Idoso