Divulgado o regulamento da 25ª edição do Cidadão Universitário

13 de Fevereiro de 2015

Está disponível para consulta o regulamento do 25º Cidadão Universitário da UnirG. A edição será realizada de 25 de fevereiro a 06 de março.

cidadãoNo final da tarde de hoje, 13, os 40 voluntários selecionados para auxiliar na organização do projeto participarão de uma reunião de capacitação, no auditório do Centro Administrativo.

O projeto

Durante o projeto, as equipes participarão de três tipos de provas com foco social, cultural e esportivo.

Para o foco social destacam as arrecadações de brinquedos e de alimentos não perecíveis, sendo aceitos arroz (com classificação mínima o ‘tipo 2’), feijão, macarrão, óleo de soja ou girassol e leite. Nessa edição continua a doação de sangue e haverá cadastro no banco de medula óssea no Hemonúcleo de Gurupí.

A prova cultural será com apresentações artísticas envolvendo os acadêmicos calouros e veteranos. Já na prova esportiva, haverá torneio de futsal, vôlei e natação.

Calourada Unificada

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos na festa de encerramento Calourada Unificada, no dia 06 de março, na boate Laguna, com animação do projeto de música eletrônica 2FUEL, de São Paulo.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).

Outras informações com o DCE pelo telefone (63) 3612-7611, no período das 14h às 18h.

Para ler o regulamento completo clique aqui