Medicina seleciona monitores

13 de Fevereiro de 2015

Até o dia 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para a seleção de monitores das disciplinas Farmacologia I, II, e III do curso de Medicina. A seleção será feita por meio de prova teórica, entrevista e análise de disponibilidade de horário.

Podem participar estudantes matriculados do 4º ao 8º período do curso de Medicina que tenham cursado sem reprovação as disciplinas de Farmacologia I, II e III e possuam disponibilidade para cumprir a carga horária e o cronograma de atividades proposto no projeto de monitoria.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Medicina. A prova será realizada no dia 27 de fevereiro às 08h, no campus II (sala 45).

O edital pode ser lido aqui