UnirG abre inscrições para Semana Pedagógica 2015

22 de Janeiro de 2015

Começa hoje, 22, o período de inscrições para a Semana Pedagógica 2015 do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro, direcionado a todos os professores da Instituição. A abertura será às 19h, no auditório do campus I da UnirG.

semana pedagogica2015Durante a Semana Pedagógica serão realizadas diversas oficinas e palestras que serão ministradas nos campi I e II. Para participar, o professor deve escolher até duas oficinas e se inscrever pela Plataforma I-OW, no link Eventos.

A temática que será abordada este ano é dividida em três eixos estratégicos: Políticas Públicas de Saúde; Políticas de Desenvolvimento Regional e Políticas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

De acordo com a vice-reitoria, Janne Marques, algumas oficinas serão ofertadas 20 vagas e em outras 30, conforme disponível na programação. “As oficinas ocorrerão nos períodos matutino e noturno, cabe ao professor escolher o melhor horário. Nesta edição haverá uma oficina específica para os servidores técnico-administrativos”, disse.

Confira a programação do evento clicando aqui.