Último dia de inscrição para Chamada Pública Presencial do vestibular

21 de Janeiro de 2015

Termina hoje, 21, às 23h59min, o prazo de inscrição na Chamada Pública do Centro Universitário UnirG. O procedimento é realizado com o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/vestibularunirg, no link Editais.

Podem participar os classificados no certame que ainda não foram convocados até a terceira chamada, em primeira e segunda opções. O inscrito terá apenas o direito de assegurar a vaga no curso ao qual ele disputou no processo seletivo 2015/1.

Estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito-Matutino, Educação Física–Bacharelado, Educação Física–Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil–Matutino, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia. E para o curso superior em tecnologia: Sistemas para Internet.

A divulgação dos inscritos está prevista para ocorrer no dia 23, a partir das 18h, exclusivamente no site. A ordem de chamamento obedecerá à classificação geral do resultado publicado no vestibular.

A sessão da Chamada Pública será presencial e ocorrerá no dia 27 de janeiro, às 16h, no auditório do campus I da UnirG, em sessão única conjunta.

O campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi/TO.

Outras informações no edital clicando aqui.