UnirG divulga vagas remanescentes para Chamada Pública Presencial

15 de Janeiro de 2015

A UnirG publicou hoje, 15, as vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2015. A oferta será por meio de uma Chamada Pública para os candidatos classificados no certame e que ainda não foram convocados até a terceira chamada, em primeira e segunda opções.

A sessão da Chamada Pública será presencial e ocorrerá no dia 27 de janeiro, às 16h, no auditório do campus I da UnirG, em sessão única conjunta.

As vagas são para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito-Matutino, Educação Física–Bacharelado, Educação Física–Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil–Matutino, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia. E para o curso superior em tecnologia: Sistemas para Internet.

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever no curso ao qual optaram no vestibular 2015/1, por meio de preenchimento do formulário no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/vestibularunirg, a partir das 14h do dia 19 até o dia 21. O procedimento assegurará, apenas, ao candidato a expectativa de direito à vaga ofertada, e não à matrícula.

A divulgação dos inscritos será realizada no dia 23, a partir das 18h, exclusivamente no site. A ordem de chamamento obedecerá a classificação geral do resultado publicado no processo.

A matrícula dos candidatos convocados será realizada no dia 29, no Campus II, das 08 às 11h30, e das 14h às 17h30.

Para outras informações visualize o edital clicando aqui.