Último dia de inscrição para seleção de professores 2015

15 de Janeiro de 2015

O processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto do ensino superior encerra nesta quinta-feira, 15, . Para se inscrever o candidato deve enviar documentação para o endereço eletrônico: pgrad@unirg.edu.br.

São exigidos cópias dos seguintes documentos: Currículo Lattes Vitae, atualizado; Certificado de graduação e pós-graduação; Inscrição no órgão de classe competente (quando houver); Indicar o código de vaga ao qual deseja concorrer e Comprovante de experiência mínima de dois anos de docência no ensino superior.

São ofertadas 18 vagas distribuídas em: 02 vagas para Engenharia Civil; 03 para Farmácia; 01 para Fisioterapia, 01 para Letras, 01 para Odontologia e 10 vagas para Medicina.

A seleção será realizada em duas etapas: Análise curricular e documental (caráter eliminatório) e ainda pela prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até dois dias úteis após a prova didática. Para saber mais acesse o edital disponível no site www.unirg.edu.br, no link Seleção de Professores.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.