Prorrogado desconto de 8% nas matrículas para veteranos

13 de Janeiro de 2015

Mais uma oportunidade para os alunos da Instituição que perderam o prazo de matrícula com desconto. A Reitoria do Centro Universitário UnirG publicou nesta terça-feira, 13, o edital de retificação de matrículas.

O desconto de 8% será concedido ao acadêmico que efetuar a matrícula na Plataforma I-OW até esta quinta-feira, 15. O prazo anterior previa matrícula até o dia 10.

Para os procedimentos efetuados entre os dias 16 a 20 o desconto é reduzido para 6,5%. A matrícula é efetuada apenas via internet, pela Plataforma I-OW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

De 26 a 30 será a inclusão e exclusão de disciplina. As aulas terão início em 02 de fevereiro.

O edital de retificação de matrículas pode ser acessado clicando aqui.