Casa de Cultura inicia matrículas para primeiro semestre de 2015

12 de Janeiro de 2015

Começou ontem, 12 e segue até o próximo dia 28, o período de matrículas para a Casa de Cultura da UnirG. As vagas são limitadas.

arte rematricula 2015-11Para crianças a partir de sete anos de idade são ofertadas vagas nas modalidades Teatro Infanto-juvenil e Música Instrumental (Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado e Piano).

Já para Dança as vagas são: Dança criativa (idade mínima de dois anos e seis meses), Baby Class, Ballet Iniciante I, Ballet Iniciante II e Ballet veteranas.

O valor do investimento é de R$ 80 para Piano, R$ 50 para os demais e gratuito para o Projeto Ciranda das Artes.

Ciranda das Artes

Estudantes da rede de ensino municipal, entre 09 a 16 anos, podem participar ainda do Projeto Ciranda das Artes - Orquestra Jovem de Cordas, aprendendo a tocar os seguintescc instrumentos: violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo erudito e piano. Também há vagas disponíveis para aulas de Artes Plásticas e Teatro.

No ato da matrícula é obrigatória apresentação de cópia da Certidão de Nascimento ou RG, foto 3x4 do aluno, além dos documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de endereço e renda do responsável (quando o aluno for menor de idade).

Para ingressar no projeto Ciranda das Artes é necessário apresentar ainda a declaração escolar.

Para os alunos veteranos que ainda não efetuaram a renovação é necessário que estejam com a mensalidade atualizada. As aulas terão início no dia 02 de fevereiro nos turnos matutino e vespertino.

O horário de atendimento para matrículas nos dias 12 a 16 é das 8h às 11h e nas semanas seguintes, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Casa de Cultura está localizada na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7570.