UnirG abre inscrição para seleção de professores até o próximo dia 15

09 de Janeiro de 2015

A Reitoria do Centro Universitário UnirG realizará processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para docente substituto do ensino superior. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de janeiro. O interessado deve se inscrever gratuitamente, por meio do endereço eletrônico: pgrad@unirg.edu.br.

Seleçao professor2015Ao todo estão sendo disponibilizadas 18 vagas para as disciplinas ofertadas e distribuídas nos cursos: 02 vagas para Engenharia Civil; 03 para Farmácia; 01 para Fisioterapia, 01 para Letras, 01 para Odontologia e 10 vagas para Medicina.

A remuneração será de acordo com o Plano de Carreira e Salários da Instituição, sendo o valor de R$ 2.229,20 para carga-horária de 20h e R$ 4.458,40 para 40h.

Para participar o candidato deve enviar cópia da seguinte documentação no e-mail: Currículo Lattes Vitae, atualizado; Certificado de graduação e pós-graduação; Inscrição no órgão de classe competente (quando houver); Indicar o código de vaga ao qual deseja concorrer e Comprovante de experiência mínima de dois anos de docência no ensino superior.

A seleção será realizada em duas etapas: Análise curricular e documental (caráter eliminatório) e ainda pela prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até dois dias úteis após a prova didática. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final.

Para saber mais acesse o edital disponível no site www.unirg.edu.br, no link Seleção de Professores.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br.