Última semana para matrículas com desconto de 8%

05 de Janeiro de 2015

O acadêmico do Centro Universitário UnirG deve ficar atento ao período de descontos. No próximo sábado,10, termina o prazo para os veteranos obterem o desconto de 8% no ato da matrícula. O período de matrículas segue até o dia 20 de janeiro.

Entre os dias 11 e 20 de janeiro o desconto cai para 6,5%. O procedimento está sendo realizado via internet, pela Plataforma IOW.

Para realizar a matrícula, o estudante deve estar com a situação estudantil regular, junto a Instituição.

Nos casos em que o veterano deseja fazer inclusão ou exclusão de disciplinas, o período será entre os dias 26 a 30 de janeiro.

Já as matrículas do processo de transferências serão efetuadas nos dias 13 e 14 de janeiro, na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O edital com resultado final e convocação dos candidatos está disponível no link Transferência. O início das aulas ocorrerá em 02 de fevereiro.

Mais informações na Central de Atendimento pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601.

Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos