Revista Cereus publica nova edição

17 de Dezembro de 2014

Foi publicada na noite de ontem, 16, mais uma edição da Revista Cereus do Centro Universitário UnirG. O terceiro número - volume seis está disponível no endereço eletrônico http://www.propesq.unirg.edu.br/

Essa é a ultima edição do ano e conta com 12 artigos científicos de diferentes temáticas. Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), Ciências sociais aplicadas, Ciências humanas, Linguística e Letras e artes.pageHeaderTitleImage pt BR

De acordo com a pró-reitora da Propesq e editora geral “A Cereus tem recebido artigos de várias instituições do País, o que percebemos o interesse e a importância da revista para o cenário local e regional. Isso nos proporciona muita satisfação e nos incentiva a prosseguir trabalhando”.

A Revista é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) do Centro Universitário UnirG, e destina-se à divulgação de trabalhos científicos relacionados à área de humanas.

A edição contou com a colaboração da equipe de revisores técnicos e a contribuição científica dos autores e professores pareceristas.