Novos membros da CPA tomam posse

17 de Dezembro de 2014

Na manhã de hoje, 17, foi realizada a posse da nova composição da Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA) para o biênio 2014-2016. O evento contou com a presença do reitor, Alexandre Ribeiro Dias, da reitora eleita, Lady Sakay, e dos membros da CPA.

Reuniao Posse CPAA Comissão é composta por representantes de professores, alunos, corpo técnico-administrativo e também, da sociedade civil organizada. Os nomes dos titulares e suplentes foram indicados pelas entidades que representam cada categoria.

A CPA tem a função de coordenar, articular, planejar e organizar o processo interno de avaliação, além de manter o interesse da comunidade universitária pelo processo, assim como, garantir a inter-relação entre atividades pedagógicas, gestão acadêmica e administrativa.

De acordo com o reitor, Alexandre Ribeiro Dias, as avaliações mostram o que há de bom e os aspectos que precisam ser melhorados. “Os gestores precisam enxergar nesses levantamentos os pontos que necessitam de ajuste. Antes a Instituição não tinha essas informações, mas com a CPA esses dados são organizados e servem para fomentar as grandes discussões internas da Instituição”, afirma Dias.

Segundo a coordenadora da CPA, Edna Pinho, atualmente a CPA está finalizando o relatório daMembros CPA Pesquisa de Satisfação realizada com os alunos este ano e deverá divulgá-lo em breve. A partir do mês de março de 2015 está prevista a publicação do relatório completo com dados do biênio 2012-2014, incluindo perfil do egresso, avaliação docente, entre outras informações.

Para a reitora eleita, Lady Sakay, “esses dados são importantes para que o planejamento da gestão seja feito com foco nas demandas levantadas, para minimizar os problemas apontados”.

Os novos membros da CPA são:

Membros CPA