Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Reunião reforça orientações sobre contratação de professores temporários


15 de Dezembro de 2014



Na manhã de hoje, 15, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reitora eleita Lady Sakay, a vice-reitora, Janne Marques e o representante da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug), o advogado Rogério Machado reuniram-se com os coordenadores de cursos da Instituição. A finalidade foi reiterar as orientações sobre os procedimentos das contratações de professores temporários para o primeiro semestre de 2015.

 

DSC 0103De acordo Barbalho, “foi reconfirmada a necessidade de processo seletivo interno para a hipótese de vagas existentes com professores temporários recontratados por mais de duas vezes”.

 

O presidente explicou ainda que “ficou acordado que não haverá necessidade de processo seletivo para aqueles docentes contratadosDSC 0093 que estão em substituição direta de outro professor licenciado”.

 

“As definições sobre a situação dos professores contratados foram feitas em consenso e de acordo com a lei. Em janeiro teremos bancas para as disciplinas em vacância, que não têm professores concursados”, disse Lady Sakay.

 

DSC 0087Na reunião, Barbalho leu o ofício que a Presidência da Fundação UnirG recebeu na última sexta-feira, 12, do Ministério Público do Estado do Tocantins. Em seguida entregou cópia do documento a todos os coordenadores de cursos. O ofício fortalece as orientações repassadas pela Fundação UnirG, em CI nº 113/2014.

 

Para ler na íntegra, o ofício nº 625/14 do MPE-TO clique aqui.

 

Fotos: Daniel Júnior.

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais