Começa nesta quinta-feira o período de matrículas para veteranos

10 de Dezembro de 2014

Entre os dias 11 de dezembro e 20 de janeiro tem início o prazo de matrículas para os alunos do Centro Universitário UnirG, para o próximo semestre. O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW.

O acadêmico deve ficar atento ao período de descontos. Para pagamento até 10 de janeiro o estudante terá 8% de desconto na matricula.  Já entre os dias 11 e 20 de janeiro o desconto cai para 6,5%.

Lembrando que o estudante deve estar com a situação estudantil regular, junto a Instituição.

Nos casos em que o veterano que deseja fazer inclusão ou exclusão de disciplinas, o período será entre os dias 26 a 30 de janeiro.

Já as transferências serão efetuadas nos dias 13 e 14 de janeiro, na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O início das aulas ocorrerá em 02 de fevereiro.

Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos