Casa de Cutura realiza Mostra Cultural 2014

10 de Dezembro de 2014

As apresentações musicais abrem a programação da Mostra Cultural 2014 da Casa de Cultura da UnirG, que começa hoje, 10, a partir das 19h30, no auditório do campus I da UnirG. O evento segue até amanhã, 11.

Mostra CulturalDurante os dois dias, o público poderá assistir ainda a apresentações de dança, teatro e conhecer a exposição de telas dos alunos do Projeto Ciranda das Artes.

De acordo com a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho, “a programação deste ano está diversificada, com apresentações para públicos de todas as idades e uma estrutura preparada para receber o público”.

Na noite de hoje irão se apresentar a Orquestra Jovem de Cordas, Coral Tocanto, e alunos das aulas de piano, teclado e flauta transversal.

Amanhã, 11, haverá apresentações de encenações teatrais e dança (ballet, dança de salão e samba de gafieira), com a presença de artistas convidados do projeto Arte e Vida (Grupo Tambores e Teatro Social), projeto parceiro da Casa de Cultura, Apug e Fundação UnirG.