Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Programa Life promove nova oficina nesta quinta


09 de Dezembro de 2014



Auxílios para a Vida Diária e Vida Prática é o tema da III Oficina do Laboratório Interdisciplinar de Tecnologia Assistiva da UnirG, que será ministrada nesta quinta-feira, 11, a partir das 14h, na sala 13, do Campus I da Instituição. A palestrante será a professora Sandra de Cássia Amorim Abrão.

 

Sem título“A oficina trabalhará principalmente os auxílios na área educacional para deficiente, seja físico, visual, auditivo ou outros. Abordaremos materiais e auxílios na sala de aula e, também mencionaremos o trabalho com idosos”, disse a professora Sandra de Cássia. Ela é especialista em Formação de professores em Libras e Braille, pela Faculdade Araguaia, de Goiânia/GO.

 

As vagas são destinadas para acadêmicos e professores dos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia e professores da Apae Gurupi, Diretoria Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação de Gurupi. A oferta é de cinco vagas para cada curso e instituição.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas coordenações dos cursos e nas instituições participantes.

 

O laboratório foi inaugurado na UnirG, no dia 28 de outubro, aprovado por edital do Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (Life), que tem por finalidade criar laboratórios interdisciplinares de formação de educadores.

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais