Quinteto de Cordas se apresenta em evento da Defensoria Pública de Gurupi

09 de Dezembro de 2014

Na manhã de hoje, 09, o Quinteto de Cordas do Projeto Ciranda das Artes, da Casa de Cultura da UnirG, irá apresentar-se na solenidade de premiação do II Concurso de Redação da Diretoria Regional da Defensoria Pública em Gurupi. O evento será no auditório do Sesc, a partir das 09h.

quinteto

Em 2013, a Orquestra Jovem de Cordas também foi convidada para participar do evento.

Este ano o concurso tem como tema “O Papel da Defensoria Pública na Sociedade“, e visa reforçar para as crianças e adolescentes da Rede Pública de Ensino a importância da Defensoria Pública em suas vidas.

O Quinteto de Cordas é parte da Orquestra Jovem Cordas do projeto Cirada das Artes, mantido pelas empresas Construtora Asas, Madesil, Terra Forte Atacadista e Madeireira São Judas Tadeu.

Foto/divulgação