Publicado o período de matrículas para veteranos em 2015

26 de Novembro de 2014

O Centro Universitário UnirG divulgou o edital de abertura de matrículas para o primeiro semestre do próximo ano. O período começa no dia 11 de dezembro de 2014, e segue até 20 de janeiro de 2015. Para pagamento até 10 de janeiro o aluno terá desconto de 8% na matrícula.

Entre os dias 11 a 20 de janeiro o desconto cai para 6,5%. O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Já entre os dias 26 a 30 de janeiro será o período para os veteranos que desejam fazer inclusão ou exclusão de disciplinas.

As transferências serão efetuadas nos dias 13 e 14 de janeiro, na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O início das aulas será em 02 de fevereiro.

Confira o edital de matrículas no endereço www.unirg.edu.br/documentos