Enem: candidatos não selecionados podem se inscrever no vestibular até amanhã

04 de Novembro de 2014

Os candidatos que não foram aprovados no processo seletivo dos cursos da UnirG por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o primeiro semestre de 2015/1, ainda podem concorrer a uma vaga na Instituição. O prazo para inscrição no vestibular termina nesta quarta-feira, 05, pelo site unirg.edu.br. A taxa varia de R$ 50 a R$ 130, conforme o curso escolhido.

Os inscritos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia, Psicologia e o curso de Superior em Tecnologia: Sistemas para Internet farão uma de redação em Língua Portuguesa. A inscrição é no valor de R$ 50.

Para os candidatos dos cursos de Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Civil (Matutino e Noturno) e Odontologia (Integral), as provas serão formadas por questões de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Já os concorrentes ao curso de Medicina farão prova de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa. O valor da inscrição será de R$ 130.

As listas dos aprovados em 1ª e 2ª chamada por meio da nota do Enem podem ser consultadas clicando aqui