III Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia começa nesta quinta-feira

21 de Outubro de 2014

Com o tema “Um novo foco racional para a reabilitação”, ocorrerá nos próximos dias de 23 a 25, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug), o III Congresso Sul Tocantinense de Fisioterapia.

CONGRESSO-LOGO1As inscrições continuam abertas até o dia 23, na coordenação do Curso de Fisioterapia, no Campus II. Podem participar acadêmicos e profissionais da área da saúde. O valor do investimento é de R$ 90 para acadêmicos e R$ 120 para profissionais. Os participantes receberão certificado com 20 horas extracurriculares.

O Congresso contará com palestras, mesas redondas e minicursos a serem ministrados por professores da UnirG, profissionais do Tocantins, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. São esperados cerca de 300 estudantes e profissionais da área da Fisioterapia de diversas cidades do Tocantins.

“Este evento é de suma importância para o curso de fisioterapia e para a UnirG no que tange a atualização científica e motivação do corpo discente na produção de novas pesquisas, bem como na projeção desta IES como incentivadora e promotora de eventos científicos de qualidade nesta região do país”, disse o professor Geovane Rossone.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7608 ou pelo e-mail fisiounirg@hotmail.com

A programação completa pode ser vista aqui.