IEL divulga vaga de estágio para alunos de Administração

21 de Outubro de 2014

Estudantes que cursam do 2° ao 5° período do curso de Administração podem pleitear uma vaga de estágio divulgada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

As atividades a serem desenvolvidas são: apoio no atendimento a cliente pessoa física e jurídica de forma presencial; teleatendimento; disseminação de informações gerais referentes aos serviços de comercialização dos serviços, entre outros. A bolsa-auxilio é no valor de R$ 610 e o auxílio transporte é no valor de R$ 90. O horário do estágio será das 08 às 12h e das 14h40 às 16h.

Os interessados devem comparecer ao IEL, localizado na Rua Joaquim Batista de Oliveira nº 161, Vila Alagoana. Outras informações pelo telefone (63) 3315-3304.