Coordenação do programa Ciência Sem Fronteiras realiza reunião com interessados

20 de Outubro de 2014

Devido ao interesse demonstrado por muitos estudantes, a coordenação do Programa Ciência sem Fronteiras na UnirG irá realizar um encontro amanhã, 21, com todos os coordenadores de cursos e alunos que desejam obter informações sobre o Programa. O encontro será às 15h, na sede da Apug (campus II).

Na oportunidade será feita a explanação sobre os procedimentos necessários para pleitear uma vaga nas chamadas que serão realizadas em 2015.

Neste semestre 13 candidatos da UnirG tiveram suas inscrições deferidas, sendo nove pela Capes e quatro pelo CNPq.  Os alunos são dos cursos de Administração (1 aluno), Ciência da Computação (1 aluno) e Medicina (11 alunos), para os seguintes países: Canadá, EUA, Bélgica, Hungria, Suécia, Espanha e Irlanda. Os candidatos aguardam a homologação das inscrições pelos órgãos responsáveis.

Mais informações com a professora Cármen Cassali pelo e-mail mcassali@hotmail.com