Psicologia realiza processo seletivo para estagiário

20 de Outubro de 2014

De 23 a 28 de outubro estará aberto o prazo de inscrição para o processo seletivo de estagiários acadêmicos do Serviço Escola de Psicologia (Sepsi). Está sendo ofertada uma vaga para estudantes do sexto ao oitavo período de Psicologia, com carga-horária de 20h semanais.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos (Código de Ética do Psicólogo e Manual de Estágio do Curso de Psicologia), entrevista e análise do histórico do acadêmico. A bolsa auxílio incluindo vale-transporte será no valor de R$ 362.

As inscrições poderão ser realizadas de 08 às 12h e das 14 às 18h no Sepsi (Avª Guanabara nº 1500 / campus II) entregando os documentos especificados no edital disponível aqui