Disponível enquete sobre proficiência em idiomas para estudantes e professores

20 de Outubro de 2014

Até a próxima sexta-feira, 24, acadêmicos e professores do Centro Universitário UnirG podem participar de uma enquete sobre proficiência e interesse no estudo de diferentes idiomas. O objetivo é avaliar a possibilidade de oferta do ensino de línguas estrangeiras na Instituição.

Para os alunos interessados em ingressar no Programa Ciência sem Fronteiras, uma das exigências é o teste de proficiência no idioma aceito pela instituição de destino. Por isso, segundo a professora Carmem Cassali, coordenadora do Programa Ciência Sem Fronteiras na UnirG, “é muito importante que a comunidade acadêmica responda a enquete, pois dará respaldo e direcionamento para as parcerias que estão sendo analisadas por meio da Presidência e da Reitoria para oferta do Centro de Línguas, já a partir do próximo semestre”.

O questionário é composto de quatro questões, para docentes, e cinco questões para alunos, e pode ser acessado pela plataforma IOW no endereço www.iow.unirg.edu.br.

Para os candidatos ao Ciência sem Fronteiras também é oferecido o Inglês sem Fronteiras. Acesse o site clicando aqui