Eleições UnirG: votação será em quatro locais

14 de Outubro de 2014

Na próxima quinta-feira, 16, será realizada a eleição para a escolha dos novos reitor, vice-reitor, coordenadores de curso e de estágio do Centro Universitário UnirG. As urnas estarão distribuídas nos campi I e II, Clínica de Odontologia e Centro Administrativo, das 09h às 22h.

Para a escolha do reitor e do vice-reitor poderão votar alunos regularmente matriculados, docentes pertencentes ao quadro efetivo e dos funcionários investidos em cargo efetivo do quadro técnico-administrativo da Fundação UnirG.

Na votação para coordenador de curso e coordenador de estágio terão direito a voto docentes efetivos com a carga horária comum no semestre 2014/2 do curso, servidores lotados na coordenação ou área de estágio e alunos de graduação.

A apuração terá início após o término da votação, no auditório do campus I.

As listas com os nomes dos eleitores e os locais de votação estão disponíveis para consulta aqui