Campanha Vamos Brincar de Doar entrega brinquedos

13 de Outubro de 2014

Na tarde de hoje, 13, as crianças do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo, do Centro de Referência de Assistência Social, do setor Vila Nova, em Gurupi, receberam os brinquedos arrecadados pela campanha Vamos Brincar de Doar.

IMG 0469A alegria estampada nos rostos das crianças marcou a entrega dos presentes. “Estamos muito felizes com a doação e agradecemos a todos que contribuíram com a campanha. Alguns brinquedos serão entregue às crianças para que possam levar para casa e outros IMG 0475serão utilizados para montarmos uma Briquedoteca”, disse a coordenadora do Creas, Maria Elena Alves Coelho.

O Serviço de Convivência atende crianças que estudam em escolas do município e que participam do Programa Baixa Renda. Atualmente são atendidas 33 crianças. O Creas atende ainda 11 setores do município e o Trevo da Praia.

A campanha

Vamos Brincar de Doar contou com a participação de servidores administrativos, professores e alunos da UnirG. A campanha proporcionou alegria para as crianças e incentivou aIMG 0476 comunidade acadêmica para a prática da solidariedade.

A servidora da UnirG, a publicitária Juliana Machado participou da entrega dos presentes. “A campanha da UnirG tem a intenção de trazer mais alegria para algumas crianças que não puderam ganhar brinquedos. É bom saber que com pouco esforço podemos fazer a felicidade de crianças que achavam que não ganhariam nada no dia delas, o Dia das Crianças”, disse a servidora.

A campanha arrecadou mais de 200 brinquedos. Os organizadores agradecem a todos que se dedicaram durante a campanha e abraçaram a causa de fazer uma criança feliz.