Mesários das eleições para Reitoria e Coordenações são convocados para reunião

09 de Outubro de 2014

Está disponível para consulta a lista com os nomes dos mesários que irão trabalhar durante as eleições para Reitoria e Coordenações de Cursos do Centro Universitário UnirG e as convocações para as reuniões de treinamento.

Os mesários que irão trabalhar no campus I, Clínica de Odontologia e Centro Administrativo deverão comparecer amanhã, 10, às 14h, no auditório do Centro Administrativo para a reunião.

Já os mesários que irão trabalhar no campus II, deverão participar do encontro na próxima segunda-feira, 13, às 14h, no auditório do Centro Administrativo.

A votação está marcada para 16 de outubro. Confira a lista com os nomes dos mesários clicando aqui