UnirG realiza II Campanha de Arrecadação de Brinquedos

06 de Outubro de 2014

Para comemorar o Dia da Criança, 12 de outubro, a Fundação e Centro Universitário UnirG realizam a II Campanha de Arrecadação de Brinquedos. Com o tema Vamos Brincar de Doar e o intuito de fazer uma criança feliz, a ação envolve servidores administrativos, professores e alunos da UnirG.

Banner Vamos Brincar de Doar - CópiaA doação já começou e segue até o próximo dia 10. Os brinquedos arrecadados serão presenteados a crianças carentes de Gurupi.

A UnirG convoca toda a comunidade acadêmica e gurupiense para participar do projeto solidário.

Os pontos de coleta são: Centro Administrativo, Campus I (CAP I) e Campus II (CAP II e DCE).

A primeira edição foi um sucesso e mais de 300 crianças de duas escolas de Gurupi, receberam os brinquedos arrecadados.

Participe e faça uma criança feliz!