Contábeis inscreve alunos para cursos especiais

02 de Outubro de 2014

A Coordenação do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG ofertará cursos especiais para as disciplinas de Análise de Balanços, Contabilidade Gerencial, Jogos de Empresa, Mercado Financeiro e Tópicos Contemporâneos em Contabilidade.

Podem participar acadêmicos que irão concluir o curso neste semestre ou que ainda estejam vinculados à grade curricular nº 06.

Os interessados devem procurar a coordenação de Contábeis, no campus II, até no próximo dia 8, para que seja feito o quantitativo de alunos participantes. A programação geral e os valores dos cursos serão divulgados posteriormente.

Os cursos especiais serão ministrados pelos professores Elizabeth Vieira e Victor de Oliveira.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7518.