Prova para seleção de estagiários acadêmicos será em novo horário

25 de Agosto de 2014

O Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH) divulgou o novo horário de aplicação da prova de seleção de estagiários acadêmicos, amanhã, 26. O exame será aplicado das 16 às 17 e não mais das 15 às 16h, como divulgado anteriormente. As inscrições terminam hoje, 25, pelo link http://iow.unirg.edu.br/mods/acad/acad/esta/

Podem participar da seleção alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno) e Fisioterapia (noturno).

São oferecidas 11 vagas, além da formação de cadastro reserva. É necessário que os interessados estejam regularmente matriculados, não tenham vínculo empregatício de qualquer natureza e possuam disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20h semanais.  A bolsa auxílio é de R$ 362 (incluindo vale-transporte).

Confira o novo edital aqui