Inscrições abertas para seleção de monitores do curso de Medicina

13 de Agosto de 2014

A partir de hoje, 13, até 20 de agosto, estão abertas as inscrições para seleção de monitores de Semiologia no curso de Medicina do Centro Universitário UnirG.

São oferecidas 10 vagas para monitores da disciplina de Semiologia I. Podem participar alunos matriculados que já cursaram (sem reprovação) a referida disciplina e que possuam disponibilidade de tempo para cumprir a carga horária de monitoria de quatro horas semanais.

A seleção será feita em três fases: prova (eliminatória e classificatória), entrevista e análise curricular.

A inscrição pode ser feita na coordenação do curso de Medicina, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar o histórico de notas (emitido pela Plataforma IOW).

Para mais informações leia o edital disponível aqui