UnirG prorroga início do período de matrículas

21 de Junho de 2014

A reitoria do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 20, o edital de retificação de matrículas para os alunos da Instituição. O documento adia o período que irá iniciar no próximo dia 26 e segue até 20 de julho. A data estava prevista para começar hoje, 20.

A justificativa se deve a atualização de 6,08% do valor das mensalidades a partir do próximo semestre, além do sistema da Plataforma IOW está em manutenção.

Permanece o desconto de 8% para os alunos que confirmarem o pagamento durante o período previsto, 26 de junho a 10 de julho. Para os pagamentos entre os dias 11 a 20 de julho o desconto é reduzido para 6,5%.

O procedimento será via internet, pela Plataforma IOW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

Confira o edital de retificação de matrículas clicando aqui.