IEL oferece vaga de estágio para aluno de Jornalismo

11 de Junho de 2014

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está ofertando uma vaga de estágio para acadêmicos de Jornalismo, para atuar no Sebrae, em Gurupi.

O aluno irá auxiliar na preparação de materiais e divulgação de cursos e eventos, produção de release, comunicação com a imprensa, criação de textos para convites e documentos internos, acompanhamento de criação de arte, orçamentos de comunicação e realização de processos ao órgão.

O interessado deve cursar entre o 2º e 5º período. A bolsa auxílio é de R$ 680 e o auxílio transporte de R$ 200.

O interessado deve entregar currículo na unidade do Sistema Fieto em Gurupi (complexo Sesi/Senai), localizado na Avenida Sergipe, esquina com rua 22. Outras informações pelo telefone (63) 3315- 3304.