Divulgada a concorrência e locais de prova do vestibular da UnirG

11 de Junho de 2014

Já está disponível no site do Centro Universitário UnirG a relação dos locais de prova e da concorrência do processo seletivo 2014/2 da Instituição. Para conferir a informação o candidato deve acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibularunirg

Vestibular 2014-2 destaqueAs provas serão aplicadas nesta sexta-feira, 13, no horário das 14H às 18h, e o concorrente deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identidade (conforme o edital), caneta esferográfica preta em material transparente.

Mais de 3.504 candidatos deverão realizar as provas. Medicina é o curso mais concorrido com 39,22 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito/Noturno com 4,13 e Engenharia Civil/Noturno com 3,28 inscritos concorrendo a uma vaga.

Confira aqui os locais de provas com seus os respectivos endereços.