Divulgados os campeões do II Torneio de Amizade de Futebol Society

10 de Junho de 2014

Foram conhecidas ontem, 09, as equipes campeãs do II Torneio de Amizade de Futebol Society realizado pelo Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe).

Proafe2Na categoria Sub-11 o Grêmio Esportivo Sol Nascente foi campeão e recebeu o troféu "Alisson Gonçalves". Na mesma categoria o vice-campeão foi o time do Sesi.

O time do Grêmio Esportivo Sol Nascente na categoria Sub-13 também levou o prêmio de primeiro colocado nesta categoria e ganhou o troféu "Izaltina Teles", seguido da equipe Proafe-A.

Segundo o coordenador do Proafe, professor Eduardo Miranda, a cada edição os troféus levam nomes de profissionais que contribuem com o desenvolvimento do Esporte em Gurupi.

Proafe4A competição contou com a participação de 13 equipes das categorias Sub-11 e Sub-13, e reuniu cerca de 90 atletas de varias equipes de futebol da cidade. A organização do Torneio teve a participação da professora da disciplina de Futebol do curso de Educação Física, Laís Tonello, e de acadêmicos do curso.

Fotos/divulgação