Proafe realiza seleção de estagiários para cadastro de reserva

10 de Junho de 2014

Começa hoje, 10, e segue até a próxima segunda-feira, 16, o prazo de inscrição para a formação de cadastro de reserva de estagiários bolsistas do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe). Podem participar acadêmicos que estejam cursando do primeiro ao quinto período do curso de Educação Física da UnirG.

São oferecidas três vagas, com dedicação de 20 horas semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de 24 meses. A bolsa é de R$ 362 mensais (incluso transporte).

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física, das 7 às 11h e das 19 às 22h. No dia 16 de março o atendimento será até 21h.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista no dia 17 de junho, às 10h, na sala da coordenação de estágio do curso de Educação Física.

Para ler o edital completo clique aqui