Proafe encerra semestre com torneio de futebol e gincana aquática

09 de Junho de 2014

A partir das 17h30 de hoje, 09, serão as finais do II Torneio da Amizade de Futebol Society, do Programa de atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física da UnirG. Os jogos estão sendo realizados no campo do Centro de Vida Saudável e são abertos para a comunidade.

jogosA competição envolve as categorias Sub-11 e Sub-13. Cerca de 90 atletas compõem as equipes, dentre as quais: Grêmio Esportivo Sol Nascente, Sesi, Gurupi Esporte Clube e Proafe.

No Sub 11, o Grêmio enfrentará o Sesi às 17h30 e no Sub 13, o Grêmio enfrentará o Proafe A, às 18h.gincana aquática

Gincana Aquática

Já a Gincana Recreativa de Natação foi realizada na última sexta-feira, 6. A atividade teve como propósito, congregar todos os alunos matriculados na modalidade de Natação, em uma mesma atividade.

O Centro de Vida Saudável está localizado no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.